×

Campanha | Divulgamos vaquinha pra ajudar mãe de vítima da chacina do Jacarezinho

Nos solidarizamos com as famílias das vítimas da brutalidade policial que ocorreu em Jacarezinho em 2021. Compartilhamos aqui a divulgação da vaquinha para ajudar a mãe de uma das vítimas a pagar o aluguel.

quarta-feira 2 de fevereiro de 2022 | Edição do dia

Divulgamos aqui no Esquerda Diário, a vaquinha online de uma mãe das vítimas da chacina de Jacarezinho no Rio de Janeiro, a chacina mais letal e brutal feita pel Polícia Militar carioca nos últimos anos. Sandra, está passando por dificuldade financeira e sem conseguir trabalhar e precisa de ajuda para pagar o aluguel. Nós nos solidarizamos com Sandra e todo os danos e sofrimento causado a ela e todas as familias das vítimas da brutalidade policial nos morros cariocas. Abaixo segue o texto da vaquinha com o link em seguida.

“Meu nome é Sandra Gomes, tenho 49 anos, sou mãe de 3 filhos, sendo que um deles, o Matheus, foi uma das vítimas da chacina do Jacarezinho, a mais letal do Estado do Rio de Janeiro, que aconteceu há 9 meses. Desde então, a minha saúde está debilitada, me encontro em situação de extrema vulnerabilidade social, trabalho como autônoma no morro do Jacarezinho, moro de aluguel, há pouco tempo estava conseguindo me reerguer e agora mais uma vez tenho minha vida afetada por uma ação do Estado. Não estou podendo trabalhar, desta forma estou indo para o segundo mês de aluguel atrasado. Minha saúde e da minha família está afetada, estamos sem apoio do governo e contando, neste momento, com a ajuda de cada um de vocês para que eu possa continuar caminhando. A dívida atualmente é de R$ 2.200,00 do aluguel, não tenho previsão de voltar ao trabalho, pois o território do Jacarezinho está instável e inviável para que pessoas circulem e movimentem o comércio local. Meu trabalho é vender comida e os dias estão complicados. Preciso da sua ajuda! Obrigada.
“Do luto para luta, hoje sou resistência!”

Para ajudar na Vaquinha clique aqui.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias