×

Clã Bolsonaro | Na mira da CPI da covid, filho de Bolsonaro faz ameaça nas redes sociais exibindo armas

segunda-feira 20 de setembro | Edição do dia

O filho 04 do presidente Bolsonaro, Jair Renan, postou nos stories de seu Instagram, vídeo em uma loja de armas, onde exibe vários revólveres. Na legenda ele coloca “Alo CPI”, onde ele e sua mãe estão sendo investigados em caso de corrupção em relação a compra de vacinas contra a covid-19. Jair Renan visitou a loja de armas na manhã dessa segunda (20), onde aproveitou para fazer um vídeo ironizando a CPI covid do Senado, em um tom claramente de ameaça.

Na semana passada, Renan entrou na mira da CPI por causada sua relação com o empresário Marconny Albernaz de Faria, lobista que tem um dos nomes apontador nas investigações da Precisa Medicamentos por suspeita de irregularidade nas negociações da vacina indiana Covaxin, que há alguns meses veio a tona as denúncias de corrupção envolvendo diretamente o governo Bolsonaro. A CPI também investiga a mãe de Renan, e ex-esposa de Bolsonaro, Ana Cristina Valle, onde também tem proximidade com o lobista.

CPI da covid: lobista realizava passeios de lancha e churrasco com familiares de Bolsonaro

O filho 04 de Bolsonaro mostra que não é muito diferente do resto de sua família, bajuladores de armas e saudosistas da Ditadura e das Forças armadas, representando a corja mais asquerosa e nojenta da extrema direita elitista e racista. Ao mesmo tempo, não podemos ter confiança na CPI da covid, que se trata mais de um teatro, onde o restante do regime político como o Congresso e STF, querem lavar suas mãos pela responsabilidade que eles também têm pelas centenas de milhares de mortes por covid no país.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias