×

Assédio sexual | Mais nove denúncias de assédio são feitas contra alto escalão da Caixa Econômica

Após as denúncias de assédio contra Pedro Guimarães, mais nove denúncias de assédio sexual e moral foram feitas contra altos cargos da Caixa. É necessário lutar por comissões que tragam justiça para as vítimas e contra a ideologia patriarcal propagada pelo bolsonarismo.

sexta-feira 8 de julho de 2022 | Edição do dia

Imagem: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Após as denúncias de assédio sexual a Pedro Guimarães, cinco delas investigadas pelo MPF, mais nove denúncias foram feitas a ouvidoria da Caixa.

  •  Assediador de mulheres Pedro Guimarães pede demissão da presidência da Caixa Econômica

    Feitas entre 28 de junho e 1º de julho, as novas denúncias relativas a assédios sexual e moral são todas contra cargos de diretores, vice-presidente e presidente.

    As novas denúncias demonstram a extensão da nojenta moral capitalista frente as mulheres, num dos maiores bancos estatais do país que acumula riqueza as custas dessas mesmas mulheres. A repulsa aos assédios de Pedro Guimarães e aos outros altos cargos acusados de assédio deve se transformar em luta para reparar cada mulher vítima de assédio sexual e moral, por comissões de combate ao assédio que tragam justiça para as vítimas e em luta contra a ideologia patriarcal burguesa propagada pela direita e extrema-direita bolsonarista.




  • Comentários

    Deixar Comentário


    Destacados del día

    Últimas noticias