×

PSB com a extrema direita no Recife | João Campos aprova projeto de bolsonaristas e torna Marcha para Jesus patrimônio cultural

Projeto foi apresentado pela vereadora bolsonarista Michelle Collins.

quarta-feira 10 de maio de 2023 | Edição do dia

Mais uma vez, o PSB e a extrema direita andam de mão juntas no Recife. O prefeito João Campos (PSB) sancionou recentemente o projeto da vereadora Michelle Collins (PP) que transforma a Marcha Para Jesus em patrimônio cultural imaterial. A família Collins é ligada à Assembleia de Deus e dona da rede de comunidades terapêuticas Saravida.

Além disso os Collins foram impulsionadores de Bolsonaro e do bolsonarismo no estado. A Marcha para Jesus, inclusive, foi no ano passado um enorme palanque para o Bolsonaro aqui. Agora, elevada ao status de "patrimônio cultural imaterial", será um flanco da extrema direita no estado.

Vale lembrar que a prefeitura do Recife é chefiada por João Campos, que é do mesmo partido que Alckmin, vice de Lula e que o PT compõe a mesma com cargos. Esse aceno aos evangélicos é só mais uma prova de como a Frente Ampla abre espaço ao bolsonarismo e à extrema direita. Por isso, nós do MRT repudiamos esse projeto e acreditamos que o combate à extrema direita tem de ser feito de forma independente dos governos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias