×

Bolsonarismo e pandemia | Prefeito de Manaus homenageia Pazuello pelas milhares de mortes de Covid na cidade

Em cerimônia Câmara Municipal, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), fez um discurso em homenagem a Pazuello pela sua atuação durante a epidemia de Covid na capital amazonense. Funcionário do Ministério da Saúde pessoalmente responsável por acompanhar a situação na cidade recebeu uma medalha por sua atuação na tragédia de Manaus.

segunda-feira 19 de julho de 2021 | Edição do dia

(Foto: Reprodução/Internet)

Por sugestão do vereador Raiff Matos (DC), a Câmara de Manaus aprovou a entrega de uma honraria a Raphael Câmara, secretário nacional de Atenção Primária do Ministério da Saúde. Câmara foi designado por Pazuello para acompanhar, pessoalmente, a distribuição do "kit covid" em Manaus.

Os dois são, portanto, pessoalmente responsáveis pelas milhares de mortes que ocorreram na cidade. Mesmo, o vereador Mattos e o prefeito David Almeida, ambos bolsonaristas, homenageiam estas figuras asquerosas precisamente por sua atuação na pandemia!

Leia mais: “Por mim, só comprava saco preto”, disse Pazuello à sua ex sobre a crise de oxigênio em Manaus

O mesmo Pazuello que não respondeu e-mails sobre a falta de oxigênio e que disse que por ele só comprava sacos pretos para Manaus. Esta homenagem é uma verdadeiro escárnio perante os mortos e seus familiares na cidade e em todo o Brasil.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias