×

Transfeminicídio | Brasil de Bolsonaro: mulher trans é jogada de carro, agredida e atropelada em Belo Horizonte

Na noite de terça-feira (17), em Belo Horizonte, uma mulher transexual foi encontrada morta no bairro Goiânia, na região nordeste da cidade. Esse é mais um ataque odioso e revoltante que acontece no Brasil do homofóbico e misógino Bolsonaro. Somente a luta LGBTQIA+, em conjunto com trabalhadores, jovens e demais setores oprimidos pode dar um basta à esses casos revoltantes!

quinta-feira 19 de maio de 2022 | Edição do dia

A vítima, que não foi identificada, estava com várias lesões pelo corpo. Imagens de câmera de segurança mostram que ela foi jogada para fora de um carro, agredida e atropelada duas vezes.

Veja também: Homem ameaça mulheres trans com arma em BH

Nas imagens, é possível ver que o carro para em um beco. Logo em seguida, o condutor desliga o veículo e, pouco mais de um minuto depois, desce pela porta do motorista arrastando uma pessoa pelos cabelos.

A vítima foi agredida com chutes e jogada contra um muro. O agressor então volta para o carro, arranca o veículo e vai embora. Mais tarde, o veículo retorna e atropela a vítima pela segunda vez. Com a ação, a mulher fica presa ao automóvel e é arrastada no assoalho do carro.

Esse é mais um ataque odioso e revoltante que acontece no Brasil do homofóbico e misógino Bolsonaro, que com seu discurso de ódio fustiga os setores mais reacionários da população, naturalizando que cenas como essas aconteçam diariamente no Brasil.

Nós do Esquerda Diário repudiamos esse ataque horrendo e chamamos todes a se mobilizarem contra esses e outros casos absurdos! Somente a luta dos trabalhadores, em conjunto com o movimento LGBTQIA+, juventude e setores oprimidos pode de fato acabar com toda essa violência e arrancar com suas próprias mãos justiça!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias