×

O Brasil não é para amadores | Bolsonaro e direita liberal: unidos para descarregar a crise nos trabalhadores, confira análise ao vivo hoje

Hoje, às 19:30, o programa de análise política do Esquerda Diário irá analisar a aliança entre a dita oposição de direita liberal e o governo Bolsonaro para atacar os trabalhadores.

terça-feira 28 de setembro de 2021 | Edição do dia

Valéria Muller e Danilo Paris irão analisar nesta terça-feira (28/09) os impactos na vida da classe trabalhadora e do povo pobre da política econômica articulada e implementada pelo governo Bolsonaro, seu ministro Paulo Guedes, em aliança com a chamada oposição liberal de direita.

Aumento do custo de vida, em particular dos alimentos, combustíveis e gás de cozinha, a tão falada inflação, e como isso tudo corrói os salários e afeta a vida de milhões de trabalhadores, assim como qual programa é preciso ter, serão temas do Brasil não é para amadores. Também iremos tratar sobre as mobilizações do dia 02, a política das organizações, suas pretensões de se aliarem com a direita, entre outros assuntos, vão compor os debates e discussões nessa terça-feira, às 19:30, ao vivo pelo You Tube do Esquerda Diário.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias