×

LULA E O PT | Segundo Paulo Pimenta (PT) foi identificado local dos disparos contra a caravana de Lula

quinta-feira 12 de abril de 2018 | Edição do dia

Nesta quinta-feira (12) o líder do PT na Câmara, o deputado Paulo Pimenta afirmou que a polícia do Paraná informou ter identificado o proprietário do local de onde teriam partido os tiros que foram disparados contra o ônibus da caravana do ex-presidente Lula.

O deputado disse que o homem proprietário do local já se envolveu em conflitos com integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e que responde por crimes semelhantes ao praticado contra a caravana.

"A polícia do Estado do Paraná conseguiu identificar o proprietário do local da onde partiram os tiros no ônibus da caravana do presidente Lula. A polícia já identificou o proprietário" disse Paulo Pimenta em entrevista coletiva na Câmara.

"É uma pessoa, inclusive, que já se envolveu em conflitos dessa natureza com o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, já responde por crimes semelhantes a esses" completou o deputado.

Precisamos de um plano de luta efetivo, com assembleias, manifestações, piquetes e greves que se apoiando na força dos trabalhadores, como mostraram os professores de SP, possa colocar de pé uma enorme unidade de ação pra derrotar não somente atentados como o contra a caravana de Lula, mas toda a política de ajustes do governo golpista, a repressão estatal que sofremos com o assassinato de Marielle e rechaçar o autoritarismo judiciário, defendendo o direito do povo decidir em quem votar. Por isso, enquanto a CUT e a CTB não deixarem a passividade de lado, não adianta que os dirigentes e referentes de seus respectivos partidos “sentem a mesa” pra supostamente “enfrentar o fascismo” ao mesmo tempo que seguem conciliando com os golpistas.

Leia também:


Temas

Lula    Política



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias