×

Rio de Janeiro | Repudiamos a execução de Diego Ralf Bomfim, irmão de Samia Bomfim e outros dois médicos no RJ

O dia amanheceu com a notícia da execução do médico Diego Ralf Bomfim, irmão da deputada Sâmia Bomfim e dois colegas em um quiosque na Barra da Tijuca. Repudiamos fortemente esse crime brutal e estendemos nossa mais profunda solidariedade às famílias das vítimas.

quinta-feira 5 de outubro de 2023 | Edição do dia

O médico de 35 anos, Diego Ralf Bomfim, irmão da deputada Sâmia Bomfim (PSOL/SP) esteve entre as três vítimas fatais de um fuzilamento covarde ocorrido na madrugada de hoje (quinta-feira) em um quiosque na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Paulista, Diego estava no Rio para um congresso de ortopedia, tendo saído à noite acompanhado de colegas. Enquanto estavam em um quiosque na avenida Lúcio Costa, três criminosos chegaram de carro ao local, parando do outro lado da rua, saindo do veículo, e abrindo fogo contra o grupo. Nas imagens flagradas em câmeras de segurança, os três assassinos se vestiam totalmente de preto. Logo após efetuarem os disparos, entram no carro e fogem. A ação durou menos de um minuto.

Dois outros médicos, Marcos de Andrade Corsato, de 63 anos, e Perseu Ribeiro Almeida, de 33, faleceram no local. Diego chegou a ser socorrido com vida, sendo levado para o Hospital Lourenço Jorge junto a outro colega também ferido, Daniel Sonnewend Proença, mas não sobreviveu aos ferimentos.


Temas

PSOL



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias