×

TEATRO NA OCUPA | Piratas de Galochas na Ocupação Aqualtune

Só neste fim de semana, o Coletivo de Galochas, grupo teatral de São Paulo, apresentará sua peça "Piratas de Galochas" na Ocupação Aqualtune. Imperdível!

sábado 8 de julho de 2017 | Edição do dia

O Coletivo de Galochas nasceu ocupando espaços da cidade e levando suas peças ao público de praças, ruas, estações de metrô, ocupações. Sempre com um teatro crítico, afiado e desafiador, enfiando o dedo nas feridas dessa sociedade, colocando sua arte como uma arma na luta de classes ao lado dos explorados e oprimidos.

Nesse fim de semana, até o domingo, dia 9, o Coletivo de Galochas levará sua excelente peça "Piratas de Galochas" à Ocupação Aqualtune, unindo mais uma vez sua prática teatral a uma luta que está lutando e resistindo no coração da cidade pelo direito à moradia.

Nada mais adequado para apoiar uma luta imprescindível do que essa peça que, sem meias palavras, denuncia a exploração brutal do capitalismo e a resistência dos que dia a dia são vítimas dessa sociedade de miséria.

O Esquerda Diário convida com muito entusiasmo todos a comparecerem à Ocupação Aqualtune nesse sábado e domingo para ver "Piratas de Galochas".

Evento no Facebook.

Nesse sábado e domingo às 20h na Ocupação Aqualtune - Rua Butantã, 233 - Pinheiros - entrada pela rua lateral.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias