×

Justiça obriga YouTube a retirar do ar videos mentirosos sobre Marielle

Mil reais por dia caso os vídeos não sejam retirados, para uma das maiores empresas do mundo, isso demonstra a total conivência da justiça que ao lado do Estado direciona toda sua arbitrariedade para cada vez mais atacar os direitos da população.

sexta-feira 23 de março de 2018 | Edição do dia

A ação que foi protocolada quinta-feira (22), foi aprovada em partes. A justiça deu o prazo de 72 horas para que 16 vídeos mentirosos sobre Marielle fossem retirados do ar, sendo que a ação era para 38 vídeos. Caso não cumpra o prazo, a Google (que administra o YouTube), terá que pagar uma multa de mil reais por dia. Alguns vídeos foram considerados ofensivos pela justiça, que aprovou a ação.

Pode te interessar: 3 mentiras absurdas da direita contra Marielle: desmascaradas

Mas vamos pensar, tirar os vídeos do ar não apaga eles de fato, as FakeNews já circularam e adentraram uma parcela da sociedade. A direita com suas mentiras e assassinatos tenta nos calar, mas a resposta veio nas ruas, e não nos calaremos. Marielle Presente! Além disso mil reais por dia para a Google é como 1 centavo para nós, na prática isso significa a conivência da justiça com as calúnias contra Marielle. Ótimo, tem que mesmo retirar do ar as mentiras espalhadas contra Marielle, mas também é preciso travar uma luta direta contra esse Estado golpista, contra a intervenção federal e que de uma resposta através da luta de classes para todas as questões que a execução de Marielle trouxeram, que escancararam a ferida do golpe!

Pode te interessar: A ferida do golpe se escancarou

E necessária que a resposta se dê nas ruas, Por Marielle e contra intervenção federal no RJ!

Precisamos ser dezenas de milhares nas ruas, fazer a terra tremer por Marielle. Não podemos confiar que a justiça burguesa e seus métodos continuem decidindo os rumos da nossa sociedade. Com a execução de Marielle se escancarou para todo o país do que a burguesia é capaz para manter seus privilégios. A comoção que se deu nacionalmente só prova a disposição de luta da classe trabalhadora, da juventude e de diversos setores da sociedade. Que esse ódio que mora hoje em nossos corações vire motor para lutarmos contra a intervenção federal, contra o genocídio do povo negro, pela vida das mulheres! Marielle Presente!

Leia também: Tudo no caso de Marielle aponta para envolvimento policial, segundo coordenador do MPF Rio

Que o PSOL convoque todas suas forças para além de buscar medidas dentro da lei, dar uma resposta de fato socialista e revolucionária. Que estejamos nas ruas, por Marielle, Claudia, Amarildo e tantos outros que a polícia já matou. Contra o governo golpista e sua macabra intervenção! Que na luta de classes demonstremos a força de nossas ideias e façamos a terra tremer! Marielle Presente!

Saiba mais: Às ruas por Marielle, por uma investigação independente e por fora intervenção federal




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias