×

CRIVELLA E GAROTINHO | Garotinho ’pode ter feito bobagem mas é pobre e honesto’ diz Crivella

quinta-feira 23 de novembro de 2017 | Edição do dia

"Garotinho é pobre, é um cara que não tem nenhum tostão", declarou o prefeito-bispo da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB). A declaração do refeito ocorreu após a prisão de Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, nesta quarta-feira (22).

Crivella é aliado de Garotinho, que é está preso por ter feito uso de financiamento ilegal de campanhas. Crivella disse que a prisão é por perseguição política, já que Garotinho denuncia o PMDB diariamente em seu jornal. "Duvido que ele e Rosinha tenham saqueado o estado" disse o prefeito.

"Ele pode ter feito alguma bobagem na campanha", declarou. Na realidade, para Crivella a bobagem foi ter sido pego. Crivella também cometeu diversas "bobagens" em sua campanha, como utilizar uma gráfica sem endereço físico ou ainda fazer campanha nas próprias igrejas da Universal.

A verdade é que tanto Crivella e Garotinho, quando Cabral e Pezão e outros políticos do PMDB, disputam entre si para ver quem é se apossa das propinas e de toda a grana que corre no estado do Rio de Janeiro. Não é à toa que os empréstimos feitos por Pezão e Cabral, feito com antecipação da arrecadação dos royalties do petróleo, são feitos em base à uma lei redigida por Garotinho e apresentada e aprovada no Senado por Crrivella. Isso sem contrar os esquemas com empresários do transporte, empreiteiras e tudo mais.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias