×

CRIVELLA | Crivella e Rubens Teixeira indicam pastores e doadores para cargos na Comlurb

terça-feira 28 de novembro de 2017 | Edição do dia

Rubens Teixeira, mais novo presidente da Comlurb do Rio nomeado por Crivella, fez a festa com os cargos comissionados que são decididos por via de indicação. Como era de se esperar, Rubens nomeou pastores, fiéis, membros do PRB derrotados em eleições e até doadores da campanha de Crivella!.

Nesta terça foram no diário oficial, mais de 130 mudanças na empresa. O próprio Rubens é um ex-candidato à vereador derrotado. Mas como fecha com Crivella, ficou à frente de uma das mais importantes empresas públicas do Rio, a Comlurb. E como uma mão lava a outra, nomeou um diácono da Igreja Batista, 5 pastores de diferentes Igrejas evangélicas.

4 ex candidatos do PRB, um filiado e dois assessores parlamentares de Crivella e de Eduardo Lopes (vice de Crivella no Senado). Até mesmo doador de campanha teve espaço, pagou R$ 30 mil para a campanha de 2014 de Crivella e ganhou em troca o cargo de assistente técnico de informática.

Crivella, que disse que ia cortar os cargos todos pela metade, está mostrando à cada dia que passa, que a única coisa que sabe cortar é o dinheiro para a saúde, de novos concursos, e até o dinheiro para pagar o décimo terceiro do servidor. Já a política do troca-troca de cargos continua rolando como sempre rolou, em benefício das oligarquias políticas e dos empresários.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias