×

REACIONARISMO | Armado, Roberto Jerffeson destila seu ódio em vídeo contra "Estado gayzista e comunista"

O ex-deputado e presidente do PTB Roberto Jefferson, reacionário e apoiador de Bolsonaro, postou nesta quarta-feira (19) vídeo com armas, em que defende o armamento da população para combater o "Estado totalitário", "gayzista" "comunista", "satanista", destilando seu ódio homofóbico e conservador.

quinta-feira 20 de maio de 2021 | Edição do dia

Foto: Roberto Jefferson/ Reprodução

Em vídeo postado nas redes sociais do ex-deputado e presidente do PTB, partido da base do governo Bolsonaro, Roberto Jefferson aparece armado destilando seu ódio contra minorias reivindicando o armamento da população em defesa dos "valores cristãos".

No vídeo, o bolsonarista, com histórico extenso de corrupção, dispara insanamente apontando para sua arma:

"A arma é um instrumento até contra agentes do estado. Esse estado que está no mundo opressor, comunista, ateu, marxista, hedonista, imoral, satanista, que quer destruir todos os valores cristãos para uma sociedade de baderna, sexo solto, abusando de crianças, fazendo gayzismo, fazendo apassivamento, droga, aborto. Pra esse estado, nós vamos precisar desses instrumentos”

Ele continua com seu discurso exalando ódio cintando "Deus, família, pátria, vida e liberdade... é melhor morrer sangrando, do que morrer de joelhos”. “Ajoelhar a Deus, mas enfrentar os tiranos”, diz.

Roberto Jefferson é um político do centrão, saudoso da ditadura, que hoje é um aliado de Bolsonaro, mas que no passado também já integrou a base de apoio do governo Lula, quando foi um dos principais nomes do escândalo do Mensalão.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias