×

DIREITA | 13 momentos em que o MBL passou vergonha

Trazemos 13 momentos e fatos em que o Movimento Brasil Livre passou vergonha na política brasileira, tão agitada nos últimos tempos. Esse é só uma tentativa inicial de reunir momentos vergonhosos dessa direita caricata pois sabemos que tem muitos mais. Se o leitor lembra de alguma outra perola de Kim, Holiday e seus seguidores comente aqui que incluiremos na próxima versão!

Juan ChiriocaRIO DE JANEIRO

quinta-feira 21 de setembro de 2017 | Edição do dia

1. O PT é comunista!

Acham que o PT e a CUT são socialistas/comunistas/revolucionários. Quando surgirem sovietes no Brasil os justiceiros do MBL vão ficar muito confusos.

2. MBL é apartidário!

Se autoafirmam “apartidários” mas nas ultimas eleições lançaram candidaturas pelo DEM e nas próximas eleições estão aliados com o PSDB. Será que vão virar um partido só? O PSDBL?

3. MBL combate a corrupção!

"Lutam contra a corrupção", mas já se aliaram a Cunha e apoiaram o golpe que levou o "nada corrupto" Temer ao poder. Inclusive a vergonha não para por aí, pois Kim ainda saiu declarando que “Nós nunca fomos aliados de Cunha e nunca o defendemos”.

4. Caixa 2 do Holiday

Fernando Holiday grita e berra esquentadinho em entrevista após vazar uso de caixa 2 na candidatura dele nas eleições para vereador em 2016. Assim que combatem a corrupção!

5. Contra liberdade da arte e defesa da cura gay!

Tem “livre” no nome mas defendem a “cura gay” contra a liberdade da sexualidade das pessoas e impulsiona uma campanha absurda contra a liberdade nas artes. O absurdo é tanto que vários museus se auto censuraram para não ter que ver a cara do Kim Kataguiri nas exposições de arte.

6. Mais uma manifestação falida

Convocam ato falido no Rio em defesa do Escola sem partido e a resposta espontânea da população é maior que o ato que convocaram e tem que chamar a polícia para escoltarem carro de som. Atos falidos são a especialidade do MBL, mas esse em particular vale a pena lembrar e assistir esse vídeo de novo:

7. Acham que fascismo e comunismo são a mesma coisa

Chama fascistas norteamericanos de esquerdistas do “PT americano”e depois defende os mesmos fascistas. Vai entender.

8. Ney Matogrosso sobre Kim Kataguiri: "É um imbecil!"

A foto de Kim com Ney Matogrosso, e o mico de Kataguiri publicando a foto afirmando que o artista apoiava o golpe institucional. Ney desmentiu, e chamou Kataguiri de imbecil.

"Esse garoto chegou perto de mim numa lanchonete em São Paulo e pediu pra tirar uma foto comigo eu disse sim, foram as únicas palavras trocadas entre nós, não sei quem é , nem me perguntou o que eu achava sobre o assunto, é um imbecil!"

9. Defendem Bolsonaro.

Sim. Defender Bolsonaro é para qualquer um passar vergonha nessa vida. Veja mais aqui

10. Para Kataguiri, machismo não existe

Kim Kataguiri faz vídeo defendendo que as mulheres não ganham menos que os homens e que o machismo não existe.

Aqui uma resposta a tanto machismo e tanto absurdo do Kim:

11. A “poesia” de Kim Kataguiri no Huffington Post.

Sim. Kim também faz poesia. Acesse aqui se tiver paciência.

12. Essa camiseta do MBL

A loja de souvenirs do MBL na internet, e em especial essa camiseta, que faria qualquer um que a vestisse passar vergonha.

13. "Faça parte do MBL"

O video "Faça parte do MBL". Só assista! e se quiser contribuir com o MBL eles tem 3 planos de filiação: "Agente CIA", "irmãos Koch" e "mão invisível"

Vale a pena lembrar que os irmãos Koch são grandes capitalistas nortamericanos imperialistas e são os principais contribuintes do MBL.

E você lembra de alguma outra pérola do MBL? Comente aqui!


Temas

MBL    Política



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias